CHEGAMOS EM ABRIL – UM PEQUENO UPDATE

Viagem confirmada, passagem comprada, maior parte dos equipamentos em mãos e ansiedade sendo trabalhada… estou há menos de 4 meses da minha ida. A preparação física virou – mais aeróbico e menos musculação, apesar de que estou num período de demanda no trabalho e na pós sem precedentes e tenho cabulado muito treino por conta de cansaço. Subir escadaria, apesar de recentes dores no joelho, entrou no programa. As trilhas da Serra do Mar, sendo um excelente treino de “scrambling” (escalaminhada) serão mantidas dentro do possível, ainda que os treinos de ganho de elevação com carga sejam prioridade.
A maior parte dos equipamentos que eu não tinha já foi providenciada, e a logística da viagem já está praticamente toda acertada, o que me libera bastante tempo durante a semana para me estressar com a pós-graduação, tentar dormir um pouco melhor e lidar com o turbilhão de mudanças na empresa, o que tem me dado vários novos fios de cabelo branco. Portanto, é bom estar com tudo organizado cedo pra que essa preocupação burocrática de logística saia logo da frente. Minha idéia é ficar com os meses de junho, e principalmente julho, mais tranqüilos para que eu possa fazer a preparação mental, meditar e esvaziar a cabeça de preocupações, afinal de contas quando eu estiver lá o que eu mais vou precisar vai ser calma e tranqüilidade pra medir cada passo e cada respiração.
div-black

Written by Cissa

Fanatic alpinist, rock climber, and wannabe surfer. Sports and travel content writer and graphic designer in the meantime. Self sponsored, based out of a haul bag.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.